InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» GrinD logo
GrinD logo Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 8:19 am por Dinho

» [Banner] Para Parceria
GrinD logo Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:08 pm por RogerwOw~

» Tutorial sign c4d by hiryu
GrinD logo Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 5:59 pm por Pekado

» ~Regras de Parceria
GrinD logo Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 3:50 pm por Rudas~

» Apresentando aqui.
GrinD logo Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 1:55 pm por JR.Trapaçeiro

» Medalhas de Premiação
GrinD logo Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:06 pm por JR.Trapaçeiro

» Portfólio do Tio Killo!
GrinD logo Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:44 pm por Gata.-.Daay

» Como configurar seu smudge
GrinD logo Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:17 pm por N.

» O que acharam do novo Layout?
GrinD logo Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:12 pm por N.

» Oia eu aqui tbm .-.
GrinD logo Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:09 pm por N.

Carregando avatar...

Mensagens: 0

Votação
O que acharam do novo Layout?
Ótimo
GrinD logo Barradosvotosesquerda75%GrinD logo Barradosvotosdireita
 75% [ 6 ]
Bom
GrinD logo Barradosvotosesquerda25%GrinD logo Barradosvotosdireita
 25% [ 2 ]
Ruim
GrinD logo Barradosvotosesquerda0%GrinD logo Barradosvotosdireita
 0% [ 0 ]
Péssimo
GrinD logo Barradosvotosesquerda0%GrinD logo Barradosvotosdireita
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 8
Parceiros

Compartilhe | 
 

 GrinD logo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GrinD

MembroMembro


Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/01/2011

GrinD logo Empty
MensagemAssunto: GrinD logo   GrinD logo Icon_minitimeSab Jan 22, 2011 8:09 am

Só pra ninguem poder falar que eu ainda nao coloquei nenhum trabalho aqui, vou colocar minha logo xD

Deu o maior trabalho pra upar, porque a net nao ajudou e tals, mas vejam o que acham .-.

Fazer até nao foi difícil, porque eu já tinha uma ideia + - de como fazer, e eu gosto de trabalhar com vetores /o/


GrinD logo Grind_logo_by_grindd-d37pml2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eskillo
Eskillo
AdminAdmin


Mensagens : 134
Data de inscrição : 04/01/2011

GrinD logo Empty
MensagemAssunto: Re: GrinD logo   GrinD logo Icon_minitimeSab Jan 22, 2011 9:28 am

show manoo GrinD \o/



GrinD logo Aionjr



É meu fã? Usa aee então: GrinD logo 140524
GrinD logo Eskillo

Hahahah...eu tbm tenho um logo!
LOGO
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://plaguedesigners.forumeiros.net
N.
N.
MembroMembro


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 26
Localização : Hell City (~66

GrinD logo Empty
MensagemAssunto: Re: GrinD logo   GrinD logo Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 2:10 pm

lol curti mano, parabéns ai ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dinho

MembroMembro


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 29
Localização : Pelo mundo a fora

GrinD logo Empty
MensagemAssunto: Re: GrinD logo   GrinD logo Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 8:19 am

muito top parabens ai parceiro
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




GrinD logo Empty
MensagemAssunto: Re: GrinD logo   GrinD logo Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

GrinD logo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Design :: Galeria-
Ir para: